GOnline

O universo do prazer!

G edição 168 nas bancas!

17 de abril de 2012 às 18:07. Por: Anonimo

A G 168 está nas bancas e traz um par de convites para a The Week RJ e/ou SP como presente para os leitores do RJ e de SP:  um VIP e outro no valor de R$ 25 para um acompanhante.

Imagem de Amostra do You Tube

Esta edição vem com um ensaio especial The Week, estrelado por quatro modelos que posaram para as lentes do fotógrafo Didio no Viva Parque, mesmo local onde é realizada a festa Acquaplay.

A vida é uma festa

Depois que disseram que a verdade é subjetiva, tudo (ou quase) nessa vida passou a ter um conceito relativo. Eu explico. A opinião pública teve que aprender a andar de mãos dadas com o signficado pessoal das coisas e, honestamente, acho que estão se entendendo. O tema desta edição é a diversão, mas o que vem a ser ela exatamente? Pois é.

Sair para dançar, rir com os amigos, beijar na boca, comer, são algumas das ideias mais imediatas que temos dela. Mas, estudar, apreciar a natureza, trabalhar ou pedir proteção ao ser superior em que se acredita também podem ser sinônimos desse que é um dos verbos mais amados por todos. Conversamos com profissionais da área da saúde, pegamos um pouco da experiência própria e pedimos a opinião de muitas pessoas diferentes entre si e voilá: uma matéria super bacana sobre o tema não com o intuito de defini-lo, mas de mostrar o quão grandioso é.

Particularmente, penso que tudo o que é capaz de lhe abrir um sorriso, é divertido. Vou contar uma breve história para vocês. Dia desses, acordei um pouco tristinho e me deixando levar pela ingrata sensação de insatisfação que, vez ou outra, se joga sobre nós. Liguei para minha avó. Só de ouvi-la dizer, ao atender, “Oi, meu amor”, percebi que estava perdendo um tempo tão precioso me entristecendo com o pouco que não tenho mediante o tanto que ali, eu tinha. Sorri e uma pequena lágrima se espreguiçava no cantinho do meu olho. Aquilo foi divertido porque percebi que ganho muito mais agradecendo do que pedindo. Viram como o conceito de diversão é mais peculiar do que parece? E olha só, isso torna tudo mais fácil porque, agora, você pode identificar o máximo no mínimo!

A G, nesses tantos anos de vida, é um ótimo exemplo. Quem não abre um sorrisinho (mesmo aquele no cantinho da boca), quando vê de pertinho aquilo que lhe dá prazer? E não falo só dos homens incríveis que recheiam nossas páginas, falo das matérias bacanas que ajudam você a conhecer mais lugares, coisas, e claro, a se conhecer. Nós fazemos tudo isso em prol de um único objetivo: divertir você.

Lembre-se sempre de uma coisa, meu amigo leitor: por mais difícil que a situação pareça, quando você acredita que no fim tudo pode dar certo… “o copo sempre estará metade cheio”. Isso é divertido.

Com carinho,

Marcell Filgueiras
Editor-Chefe

Voltar ao topo