GOnline

O universo do prazer!

Britney Spears faz seu primeiro show no Rio

16 de novembro de 2011 às 12:43. Por: Redação

Após 10 anos de espera, os fãs cariocas finalmente puderam ver Britney Spears ao vivo. A diva pop voltou ao país com sua turnê Femme Fatale Tour.

Os portões foram abertos pouco antes do prometido, às 15h30, quando o palco ainda recebia os últimos retoques, apesar de não estar completo.

Britney iniciou o show pontualmente às 21h na Apoteose, com direito a contagem regressiva e tudo. Assim como nos últimos shows, ela não entrou pelo telão principal e surgiu pela entrada inferior do palco cantando o hit “Hold It Against Me” para o público de mais de 30 mil pessoas.

Famosa pelo uso de playback, Britney parecia mais animada do que nos shows passados e cantou diversas vezes por cima das bases pré gravadas como em “Up ‘n’ Down”, “3″, “How I Roll” e até fez a apresentação de “Don’t Let Me Be The Last To Know” totalmente ao vivo.

Um dos momentos mais interessantes foi a performance de “Gimme More” totalmente estilizada com adereços egípcios. Em “Baby One more Time”, primeiro single da cantora, a plateia não se segurou e cantou em coro junto com Britney.

Britney foi ovacionada pela plateia quando executou os passos de “I’m a Slave For U” e “How I Roll” e arrancou muitos gritos durante a dança sensual de “Lace and Leather”.

Getúlio Cavalcante, o fã escolhido para subir no carro durante a dança de Spears fingiu que ia morder a perna da cantora, que se assustou e desceu rapidamente de seus ombros.

Em “I Wanna Go”, a assistente de Britney, Felicia Culotta, também resolveu dançar com a cantora e seus dançarinos e subiu ao palco junto com os fãs. Brit ainda levantou a bandeira do Brasil durante a performance para homenagear o público.

Spears, que diferente da fase americana da turnê, para mostrar seu amor pelo país gritando “I love you, Rio” em “‘Till the World Ends”, quando os fãs fizeram uma surpresa e levantaram dezenas de plaquinhas escritas “OH!”.

Britney veio para mostrar que mesmo depois anos ela ainda coloca suas letras na boca do público e conquista a multidão com sua voz gravada ou não, o que parece não incomodar os fãs.

O próximo e último show da turnê no Brasil será na arena Anhembi, na capital paulista,no dia 18 onde centenas de pessoas já estão acampadas esperando pela chegada da diva.

Voltar ao topo